Em quantos dias recebo meu pedido?

Seu pedido chegará em um cálculo simples, a soma do nosso prazo de entrega e prazo de entrega da transportadora.

 

Na página do produto – abaixo do botão comprar –, você visualiza o prazo de entrega do produto. Já o prazo de entrega estipulado pela transportadora, é informado no momento em que você informe o CEP para envio da compra.

 

Some os dois prazos e obtenha o tempo médio estimado para ter as suas compras em mãos.

* Lembrando que o prazo descrito é o prazo máximo e o produto poderá chegar antes da data prevista.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por e-mail no ato da compra

 

Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail [email protected],pelo Atendimento Online ou pelo telefone (13) 3222-5320.

Como será calculado o frete?

Localização e Peso: para a definição do valor do frete são analisados a região de entrega do pedido e o peso dos produtos adquiridos.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Nestes casos, a transportadora irá entrar em contato por telefone confirmando o endereço de entrega e reagendar uma nova data.

A montagem dos móveis está inclusa?

A montagem dos móveis não está inclusa.

WA button WA button